Se eu fosse um garoto…

Eu amaria apenas uma mulher e faria de tudo para não magoá-la. Eu diria, incansavelmente, que os momentos com ela são perfeitos. Porque eu sei como machuca não dar importância a pequenos momentos. Mas eu sou apenas uma garota ferida. Eu seria um típico romântico a moda antiga, mas não do tipo clichê. Eu mandaria flores e bombons, escrevia cartas e espalharia bilhetes pela casa.
Se eu fosse um garoto eu jamais diria palavras duras, não usaria os seus corpos como se usa uma roupa e logo se troca. Eu não entraria em um relacionamento se não tivesse certeza que poderia de, alguma forma, retribuir o sentimento. Eu não beijaria a boca de quem me ama, somente porque ela é bonita.
Eu não teria várias namoradas, me dedicaria a apenas uma, e tentaria ser o melhor homem. Eu levaria filmes aos finais de semana e comeria pipoca com brigadeiro, essa coisa porca que elas adoram, somente para satisfazê-la. Eu a escutaria falar sobre o dia terrível de serviço, sobre os sonhos de ter uma vida profissional brilhante, eu leria os seus textos e até falaria sobre o futuro com ela.
Se eu fosse um garoto eu terminaria o namoro da forma mais digna possível. Jamais diria a ela: “você merece coisa melhor, o problema sou eu e não você”. Não a deixaria pensando mil coisas, sofrendo, para que depois ela descobrisse que eu a havia traído. Eu não diria que a amo até ter certeza. Não ocuparia um lugar em que eu tivesse certeza que abandonaria a qualquer momento. Daria a liberdade a ela.
Se eu fosse um garoto seria mais humano e não colocaria o seu coração em um moedor de carne. Fecharia os olhos diante das amigas delas, não teria vontade de pegar a irmã dela. Porque eu saberia como dói uma traição desse tipo. Não esfregaria outra mulher em sua cara, para mostrar que ela me perdeu. Eu, acima de tudo, a respeitaria as lembranças passadas, como amiga, namorada e mulher.
Apenas se eu fosse um garoto.
  • Nota: este texto foi retirado do Blog http://pe-da-cos.blogspot.com/ não quero ser acusada de plagio. todos os textos retirados da net estarão na tags não meus recomendo crédito a todos até pq vc não gostaria que uma pessoa se apossasse do que é seu!!!
Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara Nonato
    abr 14, 2011 @ 19:53:33

    O texto é lindo..
    Muitas vezes ELES não sabem como agir e esse texto mostra o que nós esperaríamos que fosse feito ou falado.

    Gostei!

    Resposta

  2. Angus
    abr 14, 2011 @ 21:08:37

    Amei o texto amor. Lindo, original e muito verdadeiro. Parabéns.

    Resposta

  3. Letícia
    abr 17, 2011 @ 19:06:19

    Existem poucos garotos que pensam assim. Para nós é fácil falar como queríamos que eles fossem. Difícil é fazer com que eles sejam assim. Huahauaha’
    Beijão ;*

    Resposta

  4. Stella
    abr 17, 2011 @ 22:09:23

    Pena que nós não somos garotos e não podemos mudar a raça carnivora deles.

    Resposta

  5. Gaabis
    abr 19, 2011 @ 01:24:52

    Se garotos assim existissem, eles sofreriam mais como nós…

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: