Tá difícil sem você, Não consigo entender, É a primeira vez, O tempo não curou, Outras vezes já sofri Por amores que vivi, É a primeira vez E só aumenta a dor. Quando toca o telefone eu lembro, Quando estou na rua eu lembro

Tento e não consigo te esquecer, Nunca sofri tanto tempo, Tanto amor jogado ao vento, Me perdi por dentro de você. Quantas vezes te liguei e não falei, Quantas noites te escrevi depois rasguei, Tanto amor não é em vão, Nunca por ninguém chorei, Mas viver a vida sem você, não sei. Quantas noites te escrevi depois chorei Quantas vezes te rasguei depois liguei Tanto amor em vão, Viver a vida sem você, não sei. Tudo na primeira vez que eu chorei.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriele
    abr 20, 2011 @ 21:35:43

    É muito difícil esquecer alguém que fez parte de nossa vida.
    leva tempo de ás vezes, ainda assim, não conseguimos.

    Resposta

  2. Nem o Chapolin
    abr 20, 2011 @ 21:38:05

    Lindo!Isso é uma música?
    http://nemochapolinajudara.blogspot.com/

    Resposta

  3. Julie Duarte
    abr 21, 2011 @ 02:09:21

    É dificil viver sem quem tanto amamos. Só quem sofre disso sabe como é :/

    Resposta

  4. bia santos
    abr 25, 2011 @ 00:08:18

    Nada como um dia, após o outro…

    Parece meio clichê, mas isso que você está sentindo, um dia passará…

    Resposta

  5. Juliane Bastos
    abr 25, 2011 @ 00:17:46

    Tem pessoal que são insubstituíveis e jamais iremos ter uma vida sem elas. Viver sem a pessoa que amamos é complicado demais.

    Resposta

  6. Gabe
    abr 25, 2011 @ 02:43:48

    Que linda essa música, não conhecia.
    Vou ouvir.

    Resposta

  7. Thais
    abr 25, 2011 @ 17:02:50

    As músicas do Sorriso Maroto são muito lindas.. toca profundamente em uma pessoa que está amando.. Eu curtia mto.. agora eu parei.. ^^ beziitos.. http://thaishsouza.blogspot.com/

    Resposta

  8. oiecarol
    abr 25, 2011 @ 18:01:37

    Seu blog é lindo amor, e vc escreve muuitoo! *_*
    Parabéns.
    visite-me
    http://oicarolina.wordpress.com/

    Resposta

  9. Luci
    abr 25, 2011 @ 21:09:28

    Entendo bem, estou passando pela mesma situação. O negócio é levantar a cabeça e reconhecer quem está do nosso lado nos dando valor.

    Resposta

Deixe um comentário

