Jonatas de Lima Gedes…

estava escutando “confesso, Ana Carolina” e lembrei de você. Era nessa musica que tentava me refugiar quando você me largou, lembra? voce tinha 18 ,eu tinha apenas 14 aninhos. Mau sabia eu, que quando você me largou, me abriu varias portas  na vida. Hoje, depois de seis anos sem te ter, eu vejo que você não teve culpa doque aconteceu,acho que o meu sentimento por você ofuscou meu pensamento sobre você. e agora, depois que eu me libertei desse amor consigo ver que a maior parte da culpa foi minha .

“aos poucos fui ficando meio sem saída  não vou querer ser o dono da verdade”

Sempre que faço alguma coisa que fazíamos antes ou alguma coisa que eu aprendi com você eu me lembro desta maldita parte minha que ainda não se foi. VOCÊ!  vi em você uma das aulas na escola da minha vida. as mais difíceis que tive mas elas me ensinam até hoje.  que não pressionar é importante. não pela pessoa , mas por mim mesma.  mas não me arrependo nem um pouco do que senti, me arrependo da forma que senti. deveria ser menos intensa para ser menos intenso meu sofrimento

“não vou pedir a porta aberta é como olhar pra traz, não vou mentir nem tudo que falei eu sopu capaz. não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais”

Da sua eterna ex namorada Any Crüe

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara Nonato
    maio 14, 2011 @ 19:22:05

    Curiosa e bonita essa capacidade que a música tem de trazer pessoas de volta para nossas vidas…
    Comigo é assim também!

    Até!

    Responder

  2. Carla N.
    maio 15, 2011 @ 22:25:02

    sorri lendo isso,
    as vezes as coisas acontecem mas a gente não entende muito bem na hora, o por que, sorte que o tempo trás a maturidade(PElo menos para alguns) para aceitar…

    Responder

  3. Tiago Morini
    maio 16, 2011 @ 20:54:32

    O tempo faz milagres.

    Responder

  4. Ravi Barros
    maio 16, 2011 @ 21:55:33

    Interessante, mas pra mim isso ta parecendo papo de alguém que não quer ser eternamente uma ex-namorada, mas quem sabe um ‘novamente’ namorada?
    Nunca se sabe, esse mundo é muito pequeno! 😀

    Responder

  5. Bruuh Fevers
    maio 17, 2011 @ 02:54:24

    Sua enterna ex namorada é tão triste…as vezes achoi que nunca vou querer namora rsrs
    enfim,seu blog é fofo 😉

    http://www.imodelblog.blogspot.com/

    Responder

  6. Mihh
    maio 17, 2011 @ 03:15:41

    Música é uma coisa incrível mesmo, não é?
    Traz recordações de anos atrás, no seu caso seis!
    Mas, claro, a música não faz isso sozinha, isso também depende da intensidade do que aconteceu. Que no seu caso, ao que parece, foi algo realmente intenso.

    Responder

Deixe um comentário

