50 mil evangélicos e católicos ocupam o gramado em frente ao Congresso Nacional ontem, 1 de junho para protestar contra a aprovação da chamada lei da homofobia,  que criminaliza qualquer ato contrario ao homosexualismo. Os manifestantes são contra vários itens do projeto e alegam que a medida cria um grupo privilegiado dentro da legislação brasileira e fere a liberdade religiosa.

Na chamada marcha da família, também se vê bandeiras contra o aborto, o casamento homossexual e a legalização da maconha. O pastor evangélico Silas Malafaia, um dos líderes da manifestação, foi enfático também ao criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal que legalizou a união civil entre pessoas do mesmo sexo

Dezenas de deputados e senadores das bancadas católica e evangélica acompanharam a marcha. Entre os manifestantes, havia pessoas de diferentes partes do país. Eram famílias, grupos de estudantes e até integralistas.

Resposta – Um grupo de militantes homossexuais tentou mobilizar uma marcha oposta, que reuniu poucas pessoas.  um grupo de cerca de 30 homossexuais protestava contra movimento dos cristãos. Embora o grupo tenha ficado próximo à manifestação principal, e apesar de os gays terem usado algumas palavras ofensivas, não houve tumulto.

“As religiões não devem inteferir nas políticas públicas. Os cristãos não têm esse direito”, disse a

estudante Isabella Góes, de 20 anos, uma das líderes do movimento gay..

Agora eu pergunto: já que os gays têm convicção do que são porque eles não se viram sozinhos sem ter que ter a LEI DO PRIVILÉGIO? porque isso é uma lei  lixo que priva a liberdade de expressão e é com certez  INCONSTITUCIONAL

essa tal suplicy é ou não é uma sem-noção?

lei contra HOMOFOBIA já existe agora ninguém tem o direito de tirar o direito  de ir e vir

Anúncios

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriele
    jun 02, 2011 @ 22:33:58

    também discordo de alguns postos destas lei.
    acredito que todos têm o direito de dar sua opinião de forma respeitosa.
    e esse direito não deve ser tirado.

    Responder

  2. Geo.
    jun 02, 2011 @ 23:28:14

    Desculpa aí sociedade mas essa lei é pre-con-cei-tu-o-sa. É. porque agora você não pode falar gay mais que já vem dizer que a gente é homofóbico. Eu hein

    Responder

  3. Jaynne
    jun 02, 2011 @ 23:40:30

    Olha eu aqui! Rs.
    Não gosto muito de falar sobre esses assuntos, geralmente minha opinião gera polêmica e eu odeio ser ‘centro’ das atenções, ainda mais quando me veem despejar-me palavras de discordância.

    Grande beijo;

    Responder

  4. Pamela Dal' Alva
    jun 09, 2011 @ 02:25:34

    Olha nem sei o q falar sobre. No dia q passou na tv. eu e minha mae estavamos descutindo essa questao.
    Vai entender esse povo.
    Tipo todas as pessoas tem direito de se expreessar.. certo q tem algumas pessoas abusam disso e claro q quase nunca nao da em nada . muitos gays acabam sendo muito mais do q humilhados, mais so pelo fato da pessoa falar ‘ EU NAO GOSTO DE GAYS’ nao quer dizer q ela esteja ofendendo . qualquer pessoa tem esse direito de falar o q gosta ou nao .
    Agora so nao vale ela falar isso e partir p cima, espancar, ate mesmo matar…

    Responder

  5. Patrícia
    jun 09, 2011 @ 14:28:04

    Nunca entendi porque homossexuais não podem se casar, ter filhos, iguais aos heterossexuais. Estamos em um país livre, eles deveriam poder fazer o que querem, não estão fazendo mal a ninguém. Acho legal a manifestação, porque todos nós devemos lugar por nossos direitos. Tudo para um país melhor.
    Desculpa aí, não ter comentado no seu blog. Comentei no da menina de cima(no blorkutando) acho que não vi o seu. Beijos

    Responder

    • anycrue
      jun 15, 2011 @ 22:33:52

      dois homosexuais não podem ter filhos pq uma mulher precisa de espermatozóide para fecundar seu óvilo, e um homem precisa de um útero para inserir seu sêmem. essa é a lei natural da vida 😉

      Responder

  6. Dreamer
    jun 15, 2011 @ 18:30:01

    É incrível que mesmo hoje no século XXI ainda se precise de leis para colocar as pessoas no seu devido lugar. Cada um que cuide de sua vida e pronto.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: