Expresse suas opiniões!!

Pois bem, estava vendo meus comentarios queridos, e me deparei com este! me digam, queridos leitores, pra que serve um comentário? quando eu, Any, vou a um blog eu vou não apenas postar um comentário, mas sim, expressar minha opinião sobre o post. essas pessoinhas que por aki passam, na verdade, vou ser justa é a primeira vez que recebo um comentário de uma pessoa que omite sua opinião. e você, que está lendo este agora? oq me fala sobre um comentario, se vc veio aqui só por aquele topico em muitas comunidades que dizem assim: “comente o blog a cima” comente o post dos blogs assim como gostaria que comentassem o seu.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pamela Dal Alva
    jun 16, 2011 @ 12:04:49

    é realmente nao tem o que dizer. Pois se a pessoa vai nesses topicos, ela tem que comentar.
    agora sim ela é o centro das atenções, por fazer um comentario tão ridiculo..
    Certo e diferente a pessoa nao ter criatividade para fzer um comentario, mais não querer fazer por questões dde não gostar de expressar sua opnião, é um absurdo.

    Responder

  2. Jaynne
    jun 16, 2011 @ 16:51:51

    Pois bem, não tenho medo de críticas, e por isso, se queria expressar a sua opinião menosprezando o comentário de alguém, minha queria, você poderia ter deixado meu nome ali.
    A questão não foi falta de opinião e muito menos eu ter colocado meu link em um tópico, aliás, melhor deixar algumas palavras justificando a falta de ‘palavras’ do que não comentar como você fez no meu blog me dando um lindo calote.
    Querida, quando se comenta algo não se é necessário deixar o ‘lado’ em que ficamos, isso é paralelo e pode ser pessoal. Se meu comentário não te agradou, pode excluí-lo, afinal ele é só mais um número para você!
    Da próxima vez que quiser expor uma pessoa ao ridículo, menosprezando suas palavras, se colocando no topo, simplesmente porque um comentário não te agradou ou sua inspiração te abandonou e por falta de ter o que postar você fez isso. Me economize, pois suas palavras não me abalam em nada.

    Queria minha opinião? Pronto, encontrou-a!
    Beijinhos;

    Responder

  3. Joice
    jun 16, 2011 @ 18:40:02

    Quanta indelicadeza!

    Responder

  4. Stella
    jun 17, 2011 @ 23:13:31

    Foi indelicado a resposta dela.
    Acho que devemos defender a nossa opinião até o ultimo segundo. E ela não defendeu a sua, foi um pouco ridiculo da parte dela.

    Responder

  5. Stella
    jun 18, 2011 @ 18:49:52

    Mais, para acrescentar depois de ler a explicação da Jaynne, você realmente deveria ter deixado o nome dela, não acha?

    Responder

Deixe um comentário

