Tristeza

Hoje, corri para fora de casa, e tampei meus olhos, e fingi não ver mais uma vez aquela cena. Sou tão pequena, mas sou grande o suficiente para entender que mamãe e papai não se dão bem por minha culpa. E tudo sempre cai em minhas costas. Às vezes, à noite, eu penso em fugir. Mas fugir para onde? Além do mais, mamãe sentiria minha falta, assim como eu sentiria a dela. Mesmo que sempre a visse chorando, na maioria das vezes por culpa do meu pai que sempre me desprezava. Eu a amava e eu o amava e muito. Desde muito nova, sempre fui acusada de erros de meus pais, por eu ser um descuido, por não me quererem, e me pergunto o porquê. Peço a Papai do Céu, que um dia, o meu pai me ame de verdade, e que eu possa deixar de fingir que meus bonecos sejam o pai que nunca tive. O pai que conversa, que brinca comigo e que me ame. Eu nunca entendi os adultos, nunca entendi as razões da vida de alguém, nunca pude saber se eles sentem amor. Porque às vezes é tão difícil conviver com eles? Porque tudo sempre acaba em lágrimas? Porque alguém tem sempre que sofrer? Desde pequena, aprendo que a vida é complicada, até para uma criança. Nunca em minha vida tão curta, tive tanta vontade de chorar, de pensar que tudo o que eu amava havia se destruído. Foi então que, destampei meus olhos, cessei minhas doces lágrimas, e corri até minha mãe, e jurei que dali pra frente, dias melhores virão.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. bruna
    jul 06, 2011 @ 23:22:46

    Adorei o blog, muito fofinho mesmo. parabens

    Resposta

  2. Bia Santos
    jul 06, 2011 @ 23:34:56

    Você não pode ser culpada pelos erros de seus pais, é muita crueldade…

    Existem preservativos e pílulas anticoncepcionais…

    Todo filho é uma benção!

    Você nasceu para vences, não deixem nunca te magoarem, nunca!

    Resposta

  3. Luana Feres
    jul 06, 2011 @ 23:51:03

    Meus pais são separados. Meu pai saiu de casa quando eu tinha sete anos e a gente nunca foi muito proximo depois disso. A gente nao sai nem esse tipo de coisa. Isso não quer dizer que ele não te ame. Eu nao tenho duvidas do amor do meu pai, mesmo que nao seja nem um 1/3 do amor que minha mae sente por mim. Mas ainda é amor.
    Vai ficar tudo bem.
    Beijos.

    Resposta

  4. rogerio silva
    jul 07, 2011 @ 00:03:14

    não podemos nos culpar pelos erros dos outros…temos que viver nossa vida…evitando não errar…mas lembre se errando que se aprende…

    Resposta

  5. Julie Duarte
    jul 07, 2011 @ 00:05:37

    A culpa não é sua, acredite. Você não fez nada para eles, isso é besteira. Converse com seus pais, diga o que sente e como se vê em relação aos dois. Eles vão te entender, acredite.
    Se não conseguir se abrir com eles, fale com uma tia ou um adulto que confie. Eles são adultos e pais e vão entender você 🙂

    Resposta

  6. andy
    jul 07, 2011 @ 17:30:44

    Sempre bom ter esperanças de dias melhores , eles sempre vem .

    Resposta

  7. Gustavo
    jul 07, 2011 @ 17:38:01

    Realmente belo texto, mas espero que não seja baseado em fatos reais… o que seria muito triste. Acho que todo mundo tem que voltar a ser criança algumas vezes por ida, porque o mundo dos adultos é por vezes estressante e assustador.

    Resposta

  8. Hemilly Mares
    jul 07, 2011 @ 18:38:41

    Nunca entenderemos as pessoas diferentes de nós. Ainda mais os adultos, ainda mais nossos pais. É assim.

    Se cuide.

    Resposta

  9. Ravi Barros
    jul 07, 2011 @ 20:26:22

    Forte o bastante para ter sido escrito por uma criança, mas de qualquer forma, foi também ral o bastante para duvidar.
    Parabéns…

    Resposta

  10. Ellaine-Lai
    jul 07, 2011 @ 21:32:06

    Nossa minha relação com mãe/padastro é maravilhosa em relação a mãe/pai… tbm ja quiz gugir de casa, fosse por me sentir deslocada, ou por querer ver o mundo la fora.. hoje moro sozinha(desde os 15) mas agradeço ao meu mãe/padastro por ser quem sou e por ter superado!

    Resposta

  11. Mia
    jul 07, 2011 @ 23:19:47

    Que triste isso, honey. Whatever, há muitas pessoas nessa mesma situação, acusadas pelos pais como sendo o motivo de desavenças. É que a maior parte das pessoas tem medo de assumir para si mesmas que elas falharam, e tendem a culpar os outros. É triste mas é real.
    Tá lindo seu layout, dear. Bjo! (:

    http://miasodre.blogspot.com/

    Resposta

  12. Pamela Dalalva
    jul 08, 2011 @ 01:46:43

    não se culpe. é besteria..
    crianças/adolscentes não podem s culpar por um casamento q nao deu certo..

    Resposta

Deixe um comentário

