(…)sinto falta de coisas que perdi do lugar onde nasci, e do colégio que estudei amigos vão sem se dispidir e vc já nao me faz sorrir…


 

 

li esse trecho da musica do FORFUN-CARA ESPERTO no orkut da minha amiga e foi um tiro certeiro danei a lembrar de quando eu tinha meus 14 anos que eu saida de allstar coturno, saia jeans e baby look preta num sol de 40 graus só pra andar na rua.. nao sei porquê. com fome e sede só com um maço de hollywod no bolço mas com uma vontade enorme de andar o mundo inteiro só com aqueles 20 cigarros! e meus fins de semana eram isso, praça do instituto educação, bar  do portuga, um bar GLS que tinha lá..(só me lembra de Karla, saudades dela)!!  jogavamos sinuca até tarde escutando o acústico da Ana Carolina, é claro bebendo itaipava e fumando hollywod azul!! ai eu lembro de como eu era apaixonada pelos meus namoradinhos maiores de idade. eu era a mais novinha da turma mas me engrandecia só pq eu tinha um piercing no mamilo esquerdo e namorava um garoto de 18 anos.. mas agente crece e vê que não ser mais virgem, beber e não ficar bebada, fumar e não tossir, isso não é nada  perto da sua vida quando vc cresce, faz 18,19 anos e vê que nao tem graça nenhuma que vc poderia ter aproveitado muito mais doque todos aqueles fins de semana  jogados debaixo de sol

(…)e quando o sol invade os olhos é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço, que é hora de acordar!!!

Não, eu não tive infancia!!!

Deixe um comentário

