Eternamente Fresno

É gente, hoje tem show da Fresno em recife. e eu estou aqui, me contentando em lágrimas escutando incansavelmente esses caras no meu notebook. Pois é! Nem sempre temos oq queremos e o que eu queria hoje, era está lá gritando e cantando até fcar roca, rouca; como sempre fiz antes de vir morar neste lugar que só tem show deles uma vez em cada década e justamente hoje, não pude ir. Mas, Graças! estou voltando pro Rio de Janeiro!

Não acho que a Fresno seja uma banda EMO. pois é formada por integrantes adultos com influencia clássica!

Mas fazer oque se todas as bandas do Brasil formada por caras que usem calça jeans e camisa xadrez e que tenha m cabelo lizo aquí nessa merda de país seje consideradas bandas EMO ¬¬.

E eu anda estou me lamentando de não está lá entrando pelos portões do Clube International do Recife pra curtir os meus ídolos!


“Pra ser fã não precisa amar desde o inicio, basta amar até o fim! “

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. natalinhap
    ago 25, 2011 @ 17:07:58

    Não é questão de ser emo ou não, e se for/fosse qual é o preconceito? Acho que o que mais importa numa banda são as letras das músicas, o quanto elas te tocam e o quanto você se deixa tocar… Enfim, é o que sentimos. Beijo

    Resposta

  2. Lucas
    out 06, 2011 @ 16:57:37

    Fresno é, ou pelo foi, um pouco emo sim, mas não sei qual a importância desse tipo de rótulo, se a música for boa. E mesmo não sendo muito o meu estilo, o som que os caras fazem é bom!
    Pena que não deu pra você ir, ir no show de uma banda que a gente é fã é bom demais!

    Resposta

Deixe um comentário

